domingo, 17 de julho de 2011

Um Ano de Histórias Big Time Rush !


É isso ai gente, estamos hoje fazendo um ano de Histórias Big Time Rush, e eu - Talita - queria vir aqui agradecer a todos que leem a gente, que acompanham a nossa história e agradecer a Amanda e a Clara por estarem aqui também, e PRINCIPALMENTE a pessoa que hoje também está fazendo aniversário, a minha melhor amiga, a pessoa que faz as histórias junto comigo, que sempre começa a fazer, e eu sempre termino [hausuhsauhsasahu] a pessoa que teve essa ideia de fazer o blog, a Luíza, que sempre estava do meu lado quando eu precisava, e sempre vai estar comigo, no meu coração


É isso ai, já estamos de pé a um ano e espero continuar mais anos e com vocês e mais pessoas né!




Beeijos a todos e todas.
Big Time Kisses.

Nunca se esqueçam que nós amamos vocês !


By: Taalita =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário