domingo, 17 de julho de 2011

Dia dos Namorados 2011 !

Depois daquelas férias maravilhosa tivemos muitos  acontecimentos, coisas muito legais e uma dessas coisas foi a Clara de vindo morar com agente aqui em Los Angeles.  Ela converso com os pais e depois de muita confusão eles viram que sua filhinha ama o Kendall e não pode ficar longe dele e que ela vai ter uma vida muito bom ao lado dele. Mas está historia contamos depois. Então o namoro de todos nós está cada dia mais forte e o amor vai crescendo cada dia que passa. Vamos conta o que aconteceu no dia dos namorados.
Uma semana antes do grande dia. As meninas discutem.
Talita: Gente o que vamos fazer no dia dos namorados? Já esta chegando.
Luíza: É verdade, temos que fazer alguma coisa bem romântica, para eles não esquecerem nunca.
Amanda: Que tal um jantar?
Clara: Ótimo! Um jantar bem romântico e antes de qualquer coisa cada casal para o seu lado, porque tudo que fazemos estamos todos juntos.
Talita: É claro né.
Luíza: O que vou dar para o James?
Amanda: O que vou dar para o Carlos?
Clara: O que vamos dar para nossos amores?
Talita: Temos que preparar o jantar e ainda compra o presente e não sei o que vou dar para o Logan. Aff
Luiza: O jantar que vou fazer vai ser perfeito e vou fazer aqui em casa mesmo.
Amanda: há não eu que ia fazer aqui em casa.
Luiza: Sinto muito falei primeiro.
Amanda: Tudo bem então. Então vou fazer... – é interrompida pela Clara
Clara: Já sei vou levá-lo para um restaurante bem romântico.
Talita: Vou fazer o jantar na casa deles.
Amanda: Tá difícil assim não dá se não é a Luh é a Táah. Acho que para... – para pra pensar. - ainda não sei, mas vai ser um lugar lindo.
Luíza e Talita dão risadas.
Luíza: Agora vamos pensar no presente.
Clara: É verdade. Mas como é difícil escolher presente para homem. Já sei vou dar um... Não sei. Ai que coisa.
Luíza: Faz uma coisa, para compra o presente você pode pegar fatos muito importantes. Pega a personalidade dele, o que ele gosta e pronto esta o presente perfeito.
Clara: Boa idéia.
Talita: Pois é temos que olha isso, mas depois.
Amanda: Concordo com a Táah.
Luiza: Isso vamos quebrar cabeça com presente outra hora.
Enquanto isso os meninos conversavam.
Kendall: E o dia dos namorados? Esta chegando!
Carlos: Verdade e ainda não sei o que vou dar para minha gatinha.
Logan: Nem eu sei.
James: E eu muito mesmo. O que vamos fazer?
Kendall: Já sei. Tipo que tem que ser uma coisa especial, então porque não tão uma aliança. Elas vão gostar. Eu dei para a Clara e ela adorou.
Logan: Até que não é uma má idéia.
Calos: Gostei muito dela.
James: Ainda bem que você pensou em Kendall porque se não estávamos quebrando cabeça. kkk
Kendall: Pois é, sou demais.
Carlos: Vamos agora contar essas alianças.
Logan: Boa idéia. Vamos James.
James: Mas agora eu quero dormi.
Carlos: Anda você dormi a noite.
James: Aff só porque é para meu mozão.
Eles saem para comprar o presente. E as meninas arrumam uma parte das coisas para o jantar.
Passa os dias e todos na maior correria. Até que chega um dia antes do grande dia.
As meninas conversam.
Talita: Já tenho tudo pronto para o jantar com meu lindo e o presente já comprei também.
Luiza: As coisas para o meu jantar com o James já esta todo pronto também. E o presente já comprei também.
Amanda: Então o de todas já estão pronto.  E todos comprados.
Clara: É verdade espero que saia tudo certo. Tem que estar tudo perfeito.
Luiza: Claro que tem.
Talita: Tem não, vai sair tudo certo.
Amanda: Isso ai.
E os meninos conversam do outro lado.
Logan: A aliança que comprei é linda.
James: Não mesmo, a que comprei é muito mais bonita que a sua.
Carlos: Para vocês dois. Credo vocês estão igual criança. Claro que a minha aliança é mais bonita.
Kendall: Deixem de ser crianças cada um compro a aliança que gosto e que achou que sua amada vai gostar neh?! Então todas são bonitas.
Depois de conversarem (ou melhor disputarem qual aliança era mais bonita [ashusahushu]) todos foram se encontrar com as meninas – que estavam reunidas em casa conversando sobre os presentes – para saberem como será o dia de amanhã!
Quando os meninos chegaram lá as meninas se assustaram porque elas ainda estavam embrulhando os presentes, e quando eles bateram na casa, TODAS esconderam os presentes em um lugar que eles nunca iam achar – atrás da porta do quarto da Clara dentro das roupas dela – e quando eles entraram elas estavam todas descabeladas de tanto correr, e eles olharam meio:
Meninos: O QUE ACONTECEU AQUI?
As meninas se entre olham com cara de ‘Meu Deus olha como você está?!’ e se arrumaram e falaram:
Meninas: Nada de mais !
Apesar de eles acharem muito estranho eles não ligaram, apesar de ficarem com aquela pulga atrás da orelha.
Mas depois de conversarem, os meninos foram pra casa, e depois elas lembraram que precisavam que os meninos ficassem fora de casa pra arrumarem as coisas, até que Luíza e Talita correram atrás deles para falar:
Talita: Looogan !
Luiza: Jaaaaames !
James: Oi Mozãao !
Logan: Oi Liinda!
Luiza: A gente precisa muito de um favor de vocês!
Talita: Muito mesmo, é muito importante!
James: O que foi?
Logan: Podem pedir.
Luiza: É que nós precisamos...
Talita: ... que vocês saiam de casa amanhã de manhã! – As duas sorrindo –
James: Mas por que?
Luiza: É muito importante que pela manhã vocês não fiquem em casa.
Logan: MAS POR QUE?
Talita: Calma, e o Kendall e o Carlos também não podem ficar!
James: Eu não estou entendendo nada.
Luiza: Não tem importância, mas pooor favooor mozãao!?
Talita: Por favooor amoooor!
Logan: Ah por mim tudo bem.
James: Ahhn, tudo bem, mas que horas vocês querem que a gente saia de lá?
Talita: Mais ou menos umas 11h00am pode ser?
Logan: Pode sim amor da minha vida !
Luiza: Owwnt que foofo, mas a gente precisa voltar não ée Talita! – Olhando pra ela como se fosse puxar ela pelos cabelos –.
Talita: Aah é verdade nós temos que ir!
James: Ah então tá, tchau mozão! – Beijo de despedida –.
Luiza: Tchaau Mozão, até amanhã!
Logan: Tchaau amoor ! – Beijo de Despedida –.
Talita: Tchaau amoor, até amanhã!
E todos vão para casa, e quando as meninas chegam:
Amanda: E então?
Clara: Conseguiram?
Talita e Luíza se entre olham e dizem?
Luiza e Talita: SIIIIIM !
Então elas voltam a embrulhar os presentes e foram dormir!
No outro dia, o grande dia, no dia dos Namorados, os meninos acordam e fazem o que Luíza e Talita pediram e saíram de casa e foram pro shopping pra ver se faltava alguma coisa.
Talita foi pra casa dos meninos, Luíza ficou em casa, Clara foi no restaurante ver se estava tudo pronto, e Amanda foi até um campo para arruma tudo que precisava, e quando ficou pronto, todas ligaram para seus amores e foram para onde elas pediram!
Quando Logan chegou em casa, viu aquilo tudo arrumado, seguiu um caminho de pétalas de rosas feitas em forma de coração, e quando chegou no final encontrou um presente, e quando ele abriu, viu um urso com um coração personalizado escrito: Talita + Logan = Forever e no ursinho ele viu dois colares, um com uma metade de um coração dizer I e metade de um coração desenhado, e no outro colar desenhado a outra metade do coração e escrito You, e quando ele juntou os dois viu que estava escrito I S2 You ! Quando ele se virou para procurar a Talita ela estava na porta do quarto e eles se abraçaram muito forte e ela disse:
Talita: Feliz dia dos Namorados!
Logan: Feliz dia dos Namorados!
E nisso eles foram almoçar, mas, enquanto isso, James foi para a casa das meninas e encontrou bem no chão na frente da porta, em cima de uma almofada um presente, e quando ele abriu, havia um urso também escrito Luíza + James = Forever, e junto com ele encontrou duas pulseiras com dois pingentinhos com as iniciais deles, e quando ele viu o presente achou lindo e quando ele foi procurar Luíza ele a achou na copa com tudo pronto e perfeito. Ele foi correndo ao encontro dela e abraçou ela e levantou ela dizendo:
James: Mozão eu amei seu presente, muito obrigado mesmo!
Luiza: Ahh Mozão eu sabia que você ia gostar, aliás, feliz dia dos Namorados!
James: Feliz dia dos Namorados!
E eles também foram almoçar, agoora, no restaurante, a Clara preparou uma surpresa incrível pro Kendall. Quando ele chegou no lugar em que a Clara pediu pra ele ir, ele viu que era um restaurante, e achou em cima de uma mesa uma seta pedindo para ele entrar mas pra ele tomar cuidado, e quando ele entrou viu que em cima de uma cadeira tinha um embrulho e um papel escrito para ele abrir, e quando ele abriu viu o urso com o coração escrito: Clara + Kendall = Forever e junto com ele tinha dois anéis (apesar de eles já terem aliança) escrito Eu te Amo e com o nome nos dois. Ao ver o presente, Kendall ficou muito emocionado e saiu atrás da Clara, e quando ele achou ela, ele correu pra ela e eles se abraçaram bem forte!
Kendall: Minha pequena, você preparou isso tudo pra mim?! Só pra mim?!
Clara: Claro que sim né Kendall, eu fiz isso porque eu te amo!
Kendall: Ahn amoor, Feliz dia dos Namorados!
Clara: Feliz dia dos Namorados !
E todos no restaurante os aplaudiram de pé, e eles foram almoçar, e agoora, é a vez de sabermos como foi o presente do Carlos né!
A Amanda preparou um almoço no campo, o que não é um campo e sim um parque muito lindo, e quando o Carlos entrou no parque viu que ele estava cheio de setas também guiando ele para onde ir, e em cada seta tinha algum desenho que Amanda fez, e quando ele chegou na última seta, que estava em uma árvore, viu no chão, em cima de um tapetinho um embrulho, e quando ele abriu, viu um urso com um coração escrito: Amanda + Carlos = Forever e junto do urso tinha duas correntes, e cada corrente tinha um mini-capacete segurando o nome dos dois e ele começou a procurar por ela e quando a achou ele correu em direção a ela, e ela em direção a ele, e eles se abraçaram tão forte que eles caíram no chão rindo, e eles foram almoçar!
Carlos: Amor, eu amei a surpresa! Feliz dia dos Namorados.
Amanda: Ooownt ! Feliz dia dos namorados moor! – E eles se beijaram –.
E depois de todos terem ido almoçar, o celular deles tocaram na mesma hora dizendo: está na hora !
Até que eles levantaram (até o Kendall) pegaram uma caixinha dentro do bolso, e cada um se ajoelhou perto de sua amada.
Logan e Taita: Quando ele se ajoelhou, Talita ficou assustada sem entender, até que ele abriu a caixinha e disse:
Logan: Talita, eu sei que a gente já namora a um bom tempo, mas eu queria tornar isso mais que oficial, então, você aceita, oficialmente, ser minha namorada?
Talita: Amooor – com lágrimas nos olhos – é claro que sim, nossa, eu nem sei o que dizer, caramba!
Logan: - Enquanto ele põe o anel diz – Essa aliança é só um símbolo do nosso amor, porque o que eu sinto por você, nenhum ouro e nenhuma prata pode comprar!
Talita: Amooooooooor, você quer me fazer mesmo chorar né!
Depois que eles trocaram as alianças, Talita resolve por o colar:
Talita: Aproveitando o momento, eu queria por esse colar em você, com metade desse coração, é, eu estou dando metade, mas saiba que meu coração é todo seu, porque eu te amo muito, e você é a minha vida, o meu ar, meu caminhar, meu tudo. Te Amo !
Logan: Faço suas minhas palavras – colocando o colar na Talita também –.
James e Luíza: Na hora que ele chegou perto de Luíza, ele se ajoelhou abrindo a caixinha:
James: Mozão, já te bastante tempo que nós estamos juntos, e eu acho que eu deveria ter feito isso muito antes, só que eu não conseguia ver isso porque eu estava cego, cego de amor por você, e é por isso que agora, diante de você, aqui, ajoelhado, eu te peço, quer ser minha namorada, oficialmente?
Luiza: AAAAAAAAAAAHHHHHH Mozãaao, é claro que sim, SIM SIM SIM SIM !
É, a Luíza ficou emocionada mesmo né, e depois que eles trocarem as alianças, ela se levantou e disse:
Luiza: Bom, já que você fez isso, acho direito eu fazer uma coisa – ela pega as pulseiras que estavam no urso – mozão, eu sei que o meu amor por você não vai acabar nunca, e que nós vamos conseguir superar qualquer obstáculo que estiver em nossa frente, então eu, neste momento, ponho essa pulseira em você, mostrando que o meu amor por você eterno, e enquanto nós estivermos usando essa pulseira, isso vai significar que nós estamos juntos, e que o nosso amor vai além de tudo!
James: Caramba mozão, obrigada! E nem sei o que dizer – coloca a pulseira nela também – e saiba que eu nunca vou te esquecer tá !
Kendall e Clara: Como o Kendall  já tinha dado a aliança pra Clara, ele resolveu dar um presente diferente:
Kendall: Amor, eu sei que eu já te dei uma aliança, e eu sei que eu já te demonstrei que te amo, mas eu não demonstrei tudo, porque todos nós sabemos que uma aliança é um simples anel que diz que existe alguém que nos ama, mas o amor mesmo se demonstra com atitudes, e eu vi que o que você fez não chega aos pés do que eu fiz por você, então por isso, eu comprei isso pra você – Kendall abre uma caixa com duas pulseiras, com o nome deles escrito nelas – e eu queria dizer que eu te amo muito, mais que tudo, e que nós vamos ser muito felizes juntos, não importa a distância, não importa o que aconteça nosso amor é maior que qualquer problema, e eu queria te dizer isso, que eu te amo demais e eu te amo muito!
Clara: Aahn Kendall – ela se levanta e eles colocam a pulseira até que ela vira e fala – e apesar de nada, nem material nenhum demonstrar o amor que eu sinto por você, eu fiz isso pra você – ela pega os anéis – e espero muito que o nosso amor nunca acabe, porque como você disse, o nosso amor é bastante para passar por qualquer coisa, eu quero te dizer agora que eu te amo muito e que você é o melhor namorado pra mim do mundo, porque sem você eu não seria completa!
E eles trocam os anéis colocando esses junto com as alianças.
Carlos e Amanda: Carlos chegou perto da Amanda, pediu para ela se levantar, e ele se ajoelhou perto dela, e disse:
Carlos: Amor, apesar de eu não ser muito bom nas palavras, e eu não saber muito o que dizer agora porque eu estou muito nervoso, eu queria te dizer que eu te amo muito, e que nosso amor foi a melhor coisa que aconteceu comigo, porque se eu não tivesse te conhecido, eu não seria tão feliz quanto eu sou agora, e por isso, eu quero te perguntar – ele abre a caixinha – você quer ser , oficialmente, minha namorada? Antes que você responda, me desculpa ter demorado tanto pra fazer isso, é que eu não conseguia ver mais nada porque quando eu te olho, eu esqueço de tudo, eu só tenho olhos pra você! 
Amanda: Oown moor, é lógico que eu aceito, você acha que eu não ia aceitar, é claro que eu aceito ser sua namorada oficialmente, e aproveitando o momento – ela pega as correntes – eu queria dizer que eu amo muito você, e que você foi um presente incrível pra mim, e que não importa se você demorou ou não, o que importa é que você está aqui e eu amo você do jeito que você é, e mais nada, e eu quero viver com você até sempre, e que eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça.

E assim foi o dia dos namorados tão esperando de todos para eles!

Fiiim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário