domingo, 17 de julho de 2011

Parabéens Luízaaaa !

Amiiga ...
É hoje hein, seu aniversário de 18 anos. 
Quem diria que já se passou um ano daquele aniversário que rendeu uma história no meu blog que viraria esse blog lindo !


Boom, eu não tenho muito a dizer porque eu simplesmente te amo muito, e você sempre vai morar no meu coração, não importando a distância, e muito menos o que acontecer depois de tudo se passar, depois de nos formarmos, depois de entrarmos na faculdade, mesmo depois de tudo isso, nós ainda seremos as melhores amigas que amam os meninos do Big Time Rush e que faz histórias com eles! 

Eu não tenho nenhuma história prepara pra você amiga, só que eu tenho uma coisa pra dizer ...


E você sabe que pode contar comigo pra tuuudo né ! 


Bom, é isso!
Beijos e até mais !


Aaahn, na realidade é até daqui a pouquinho porque eu disse 'SurpresaS' e não surpresa né
[sahusauhsauhsauh]




=*


By: Taalita ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário