sábado, 25 de dezembro de 2010

O primeiro Natal juntos.

O nosso primeiro natal com nossos amores, e foi perfeito.
Os meninos conversando.
Logan: Gente o que vamos fazer no Natal?
James: Nada ainda.
Kendall: Não sei.
Carlos: Acho que nada.
Logan: Então por que não passamos com as meninas?
James: Vai ser ótimo passar o Natal com meu mozão.
Kendall: Vai ser bem legal passar o Natal com a Clara.
Carlos: Vou adora passar com a Amanda.
Logan: Quero muito passar com a Talita.
James: Então vamos ligar para elas agora para na marca e também para não ter nenhum imprevisto. (Já com o celular na mão)
James liga para Luiza.
Luiza: Oii mozão, como esta?
James: Oi mozão estou bem e você? Aqui de liguei para saber se você que passa o Natal comigo. Quer?
Luiza: aaaaaa é claro que quero, mais tem uma coisa, tenho que passar com minha família.
James: Mas que triste.
Luiza: Amor você sabe como é, do dia 24 para o dia 25 estou na casa da minha vovó e depois no dia 25 vou para a casa da minha outra vovó. Mas podemos fazer uma coisa.
James: Que coisa, faço qualquer coisa para estar com você esse Natal.
Luiza: Porque você não passa em família comigo.
James: Serio? Seus pais não vão achar ruim não?
Luiza: Claro que não e você é meu namorado lembra.
James: Então ótimo vamos passar juntos.
Luiza: Que ótimo vou avisar minha Mãe. Esse Natal vai ser o melhor de todos.
James: Também acho vai ser o melhor de todos. Te amo muito. Beijos.
Luiza: Te amo muitão. Beijão.
James desliga o celular.
James: Vou passa com meu mozão ebaaaa, na verdade vou passar com a família dela e acho que vocês também vão passar com a família delas.
Carlos: Também acho, mas vai ser muito bom.
Logan: Nem ligo eu passando com ela está ótimo.
Kendall: Vai ser bom passa com a Família da minha lida.
Logan: Agora minha fez de ligar.
Logan liga para Talita.
Talita: Oi amor.
Logan: Oi amor, como esta?
Talita: Bem e você?
Logan: Bem. Aqui amor queria saber o que você vai fazer no Natal?
Talita: Hum... Bem vou passar com meu pai como todos os Natais. Por quê?
Logan: É que queria passar o Natal com você.
Talita: Vamos passar juntos então, meus pais vão adorar sua presença aqui.
Logan: Então está combinado. Beijos
Talita: Ok. Beijão.  Te amo.
Logan: Também que te amo.
Logan desliga o celular
Logan: Ebaaaaa vou passar com a Talita.
Carlos, James, Kendall: Que bom.
Kendall: Agora é minha vez.
Carlos: Não é a minha vez.
Kendall: Não é não.
Carlos: Par ou ímpar?
Kendall: Par.
Carlos: Ímpar. Já!
Kendall: Oito é par. Kkk
Carlos: Não acredito que perdi. - Cara de raiva.
Kendall liga para Clara
Clara: Oi lindo
Kendall: Oi linda. Aqui quero saber se você quer passa o Natal comigo. Você quer?
Clara: Claro que sim, vai ser ótimo passar o Natal com você.
Kendall: Que bom então. Mais tarde passo na sua casa ok.
Clara: ok. Beijos. Te amo!
Kendall: Te amo também.
Kendall desliga.
Carlos: Agora é minha vez.
Carlos liga para Amanda
Amanda: Oi amore.
Carlos: Amore quer passar o Natal comigo?
Amanda: Nossa, claro que sim.
Carlos: Serio mesmo ?
Amanda: Serio mesmo.
Carlos: Então beleza, depois combinamos tudo. Beijão
Amanda: Beijão. -Passa dois segundos e Amanda- Carlos te amo.
Carlos: Amore também te amo e muito. Tchau, beijos.
Amanda: Tchau, beijão.
Carlos desliga.
Carlos: Eba... Vou passar com a Amanda, e ela falo que me ama. - cara de menino apaixonado.
Meninos: Muito bom.
James: Temos que fazer uma surpresa para as meninas, vamos planejar tudo agora.
Logan: Você tem razão.
Carlos: Vamos então.
Kendall: Vamos.
Enquanto os meninos estavam planejando tudo, Luíza liga para Talita.
Luíza: Oi amiga, tudo bem? Alguma novidade?
Talita: Oi Luh, estou bem sim e você? Novidade uma e você?
Luíza: bem, também tenho uma novidade, mas pode contar primeiro.
Talita: Ok. Amiga o Logan me ligo para saber o que ia fazer no Natal e agora vamos passar juntos. Mais agora é você, conta.
Luíza: Que legal você e o Logan passando o Natal juntos super maravilhoso. Mas então, o James me ligo também para pergunta se queria passar o Natal com ele, e vamos passar juntos também.
Talita: Que maravilhoso vamos passar o Natal com nossos amores.
Luíza: Tudo de bom, e outra  vai ser o nosso primeiro Natal com eles.
Talita: É verdade que lindo espero que de tudo certo.
Luíza: Também espero. Amiga espera ai tem alguém na outra linha. É a Amanda.
Amanda: Oi Luh tenho que te conta uma coisa.
Luíza: Conta.
Amanda: É sobre o Carlos.
Luíza: Então esperai que a Talita esta na outra linha.
Talita: Oi
Luíza: Vou coloca a Amanda na linha para nós três conversarmos.
Talita: E eu vou colocar a Clara que ela esta me ligando.
Luíza: Ok
Talita: Então...
Amanda: Tenho que contar uma coisa.
Clara, Luiza e Talita: Conta.
Amanda: O Carlos me ligo aqui perguntando se quero passar o Natal com ele e disse que sim, e no final da conversa eu falei para ele que o amo e ele falo que também me ama e muito. Estou super feliz.
Meninas: Nossa que perfeito.
Clara: O Kendall também me ligo para saber se queria passar o Natal com ele.
Luiza: kkk Não é só isso não porque o James também me ligo e para também saber se quero passar o Natal com ele.
Talita: O Logan também me ligo para saber isso. Kkk
Enquanto nós conversávamos os meninos estavam pensando o que iam fazer.
James: Gente o que vou comprar para a Luíza?
Logan: Não sei. Eu vou fazer uma torta de maçã para a Talita.
Carlos: Acho que vou dar um gato para a Amanda, ela deve gostar.
Kendall: Vou dar uma aliança.
James: Que bom fico muito feliz por vocês saberem o que vão dar para as meninas, mas eu ainda não sei o que vou dar para a Luiza.
Logan: Para James qualquer coisa que você der, ela vai gostar por que é você que esta dando, e outra mesmo você não dando nada ela nem vai ligar e quer saber o por quê ?
James: hum, por quê?
Logan: Porque ela ama você, e é a sua presença que importa.
Carlos: Isso é verdade.
Kendall: Ela te ama de mais para ligar pra isso.
James: É vocês tem razão, mais mesmo assim quero dar um presente bem especial para ela.
Logan: Vamos te ajudar.
James: Valeu gente.
Enquanto com meninos resolvem o que não fazer, as meninas também estão resolvendo.
Talita liga para as meninas para irem pra a casa dela.
Todas na casa da Talita.
Luiza: Gente estou com problemas.
Meninas: Fala Luh.
Luiza: Não sei o que vou comprar para o James, me ajudem.
Talita: Vamos te ajudar sim, mais o que você vai dar não importa para ele, o que importa mesmo é você e a sua presença, se estiver ao lado dele, ele já vai gostar. –(ela é o Logan pensam a mesma coisa kkk).
Luiza: Verdade mais assim mesmo quero dar uma coisa que esteja sempre com ele, uma coisa que ele goste muito.
Talita: Tudo bem vou te ajudar, mais agora é sua fez. Me ajuda com o presente do Logan?
Luiza: Claro, mas deixa eu fazer uma perguntinha. Alguma de nós não tem problema em relação com os presentes dos meninos?
Amanda: Eu não tenho, já sei o que vou comprar para o Carlos.
Clara: Eu tenho e não tenho. Já sei qual o presente que vou dar, mais são dois e não sei qual dos dois vou dar.
Luiza: kkk só a Amanda mesmo. Pode deixa Talitinha que vou te ajudar sim.
Amanda: Também vou ajudar.
Clara: Todas vão ajudar.
Passa um tempo e todas nós voltamos para casa.
Logan vai para casa da Talita. Chegando lá ele liga para ela.
Talita: Oi amor.
Logan: Oi amor, tudo bem com você?
Talita: Bem e você?
Logan: Bem. Aqui você esta em casa?
Talita: Estou sim, por quê?
Logan: Então abre a porta para mim.
Talita desliga e vai abrir a porta.
Talita: Logan kkk só você mesmo.
Logan: Oi amor. Você não estava esperando né.
Talita: Não mesmo. - Beijo e abraço.
Logan: E ai amor passo? Agora o 3º ano esta de esperando?
Talita: Sim, 3º ano estou chegando.
Logan: Amor deixa eu te fazer uma pergunta. O que a Luiza gostaria de ganhar de Natal?
Talita: Hum... Ela gostaria de ganhar um notebook, uma sandália rosa, um vestido rosa e um cachorro. Por quê? Não já sei o James não sabe o que dar para ela.
Logan: É isso. Ele esta desesperado coitado.
Talita: Imagino. - sorriso de quem esta passando pela mesma situação. Falando nisso o que o James que ganha?
Logan: Não sei mais posso pergunta para ele.
Talita: Ok.
 Enquanto isso James liga para Luiza.
Luiza: Oi mozão, como você esta?
James: Oi mozão, estou bem sim e você?
Luiza: Estou bem. Então que horas você vai vir aqui em casa?
James: Já estou saindo só falta eu termina de arruma meu cabelo.
Luiza: Então posso me arrumar com calma, porque você vai demora kkk.
James: Nem é amor eu arrumo meu cabelo rápido, só demoro um pouco.
Luiza: Tá bom demora um pouco sei. Então ai la se arruma.
James: Ok. Beijão.                                                        
Luiza: Beijão.
James desliga e vai se arrumar. – O James demora muito para arruma o cabelo.
Carlos busca Amanda.
Carlos: Oi amor, já esta pronta?
Amanda: Oi amor, já sim. Vamos?
Carlos: Claro.
Amanda: Mas aonde vamos?
Carlos: Calma você vai ver.
Amanda: Tá bom.
Kendall liga para Clara.
Clara: Oi lindoooo...
Kendall: Oi linda. Aqui vou passar na sua casa para irmos a um lugar ok?
Clara: Claro amor. Vou me arrumar aqui.
Kendall: Beleza até daqui a pouco. Beijo
Voltando para casa da Talita.
Logan: Amor se arruma lá que vamos sair agora quero te levar em um lugar.
Talita: Tudo bem mais para onde?
Logan: Não posso falar.
Talita: Ok. – com cara de que estranho.
James chega à casa da Luiza.
James: Oi mozão.
Luiza: Oi mozão.
James: Viu nem demorei.
Luiza: A não, só faz meia hora que estou pronta, mas tudo bem.
James: Tá bom né. Pega sua bolsa porque vou levar você em um lugar.
Luiza: Tá mais aonde você vai me levar?
James: Surpresa. – Cara de quem ia aprontar uma.
Luiza: Então vamos.
Chegando ao lugar misterioso, os meninos pedem para as meninas colocarem uma venda nos olhos. Nós colocamos e eles foram nos levando. Até que eles tiraram as vendas, e quando abrimos os olhos era um lugar maravilhoso, todo com decorações de Natal, lindo, lindo.
Luiza: James que lugar lindo. Amor obrigada. Você é maravilhoso.
James: Luh você que é maravilhosa e é o amor da minha vida. Fico feliz de você ter gostado daqui.
Luiza: Te amo.
James: Também te amo e muito.
Talita: Logan aqui é muito lindo, obrigada por me mostra essa beleza toda. Você é demais.
Logan: De nada amor, você tinha que ver essa beleza toda.
Talita: Te amo demais.
Logan: Também te amo.
Amanda: Carlos que lugar é esse, que lugar maravilhoso. Amei.
Carlos: Gosto muito desse lugar, por isso te trouxe aqui.
Amanda: Te amo.
Carlos: Também te amo.
Clara: Kendall que lugar perfeito.
Kendall: Que bom que gostou.
Clara: Eu amei. O amor te amo.
Kendall: Também te amo.
Talita: Olha lá e o James e a Luh. Vamos lá.
Logan: Vamos sim.
Talita: Oi Luh, oi James.
Luiza: Oi amiga, oi Logan.
Logan: Oi Luiza, oi James.
James: Oi Talita, oi Logan.
Luiza: Gente e o Carlos e a Amanda. Vamos lá.
Talita: Olha o Kendall e a Clara. Vamos lá também.
Meninas: Oi gente.
Meninos: Oi gente.
Luiza: Nossa vocês viram que lugar maravilhoso?
Talita: Maravilhoso mesmo.
Logan: Aqui é nosso lugar favorito.
Amanda: Aqui é muito lindo.
James: E é um lugar muito bom para se relaxa.
Clara: Kendall quero vir aqui mais vezes.
Kendall: Claro que vou trazer você mais vezes aqui.
Carlos: É muito bom ficar aqui no meio do verde, das arvores.
Luiza: É essa praça é adorável. – Abraçando James
E todos ficaram abraçados, observando a beleza da praça toda decorada.
No outro dia.
Todos acordam e vão tomar café.
Logan: Gente, já sei o que vou dar para a Talita.
James: O que?
Logan: Vou fazer um álbum com todas as nossas recordações.
Kendall: Muito legal, ela vai gostar.
Carlos: Vai mesmo.
James: Logan você descobriu o que a Luiza quer ganha?
Logan: Descobri sim, ela  quer um Notebook, uma sandália rosa, um vestido rosa e um cachorro.
James: Só isso. Posso dar tudo, ela vai gostar.
Carlos: kkk
Logan: Carlos vamos ali comigo.
Carlos: Tá
Logan: Você sabe o que o James quer ganhar?
Carlos: Hum não sei mas vamos voltar ai eu puxo um assunto.
Logan: Ok.
Kendall: Então o que vocês foram fazer?
Logan: Fui mostra para o Carlos uma raça de gato muito bonita.
Kendall: Para você dar para Amanda?
Carlos: Sim sim. Mas então gente o que você querem ganhar?
Logan: Eu quero um sapato e uma foto minha com a Talita bem grande para colocar na parede do meu quarto.
Kendall: Um kit de hóquei completo
James: Quero uma prancha de surf com meu nome e da Luiza bem grande.
Carlos: Quero um capacete.
 Passa um tempo e Logan liga para Luiza.
Luiza: Oi Logan.
Logan: Oi Luh como esta?
Luiza: Bem e você?
Logan: Bem. Aqui tempo novidades sobre o presente do James.
Luiza: Ai que bom então nem conta.
Logan: Ele quer uma prancha de surf com seu nome e o dele bem grande.
Luiza: Ai Logan, obrigada, te amo obrigada mesmo.
Logan: De nada. Então bye beijo.
Luiza: Beijo até.
Luiza liga para Talita.
Talita: Oi amiga, novidades?
Luiza: Oi amiga, tenho uma novidade. Já sei que o James quer.
Talita: É o que?
Luiza: Uma prancha com meu nome e o dele bem grande.
Talita: Que legal. Agora você vai lá agora mandar fazer.
Luiza: Ok. Bye beijo. E aqui quando eu descobrir o que o Logan quer eu de falo.
Talita: Ok beijos.
Luiza liga para James.
James: Oi mozão.
Luiza: Oi mozão, como esta? Aqui deixa eu te fazer uma pergunta. Você sabe o que o Logan quer ganha de presente?
James: Sei sim. Ele falo que um sapato e uma foto bem grande deles para por na parede do quarto.
Luiza: Ai que fofo. Obrigada amor.
James: De Nada. Te amo.
Luiza: Também te amo. Bye beijo.
James: Beijos.
Luiza liga correndo para Talita.
Luiza: Talita, já sei o que o Logan quer ganha.
Talita: O que amiga?
Luiza: Um sapato e uma foto bem grande para ele por na parede do quarto.
Talita: Obrigada amiga. Vou compra e manda fazer agora. Beijo
Luiza: Beijo.
Então todo mundo foi comprar e mandar fazer os presentes.
Passa os dias e chega dia 24. Já esta tudo pronto só falta os meninos se encontrarem com as meninas.
Logan: Até gente estou indo. Bye
James: Também já estou indo.
Kendall: Vou indo também.
Carlos: Vou também só falta pegar o gato.
O celular do Kendall toca.
Kendall: Oi Linda.
Clara: Oi lindo. Aqui onde você esta?
Kendall: Estou saindo agora.
Clara: Então tá. Beijo.
Kendall: Beijo.- desliga o celular- Bye para vocês.
Meninos: Bye.
Cada um foi para seu lado.
James chegou à casa da vó da Luiza.
Logan na casa do pai na Talita.
Kendall na casa da Clara, a pega e sair para a casa da vó dela.
Carlos na casa da Amanda.
Todos curtindo muito até que chega meia noite
Ai todos pegamos o celular e legamos uns para o outro para desejar um Feliz Natal.
Na casa da vó da Luiza
Luiza e James vão entregar os presentes.
James: Mozão, Feliz Natal. Toma seu presente, espero que goste.
Luiza: Feliz Natal, mozão. E claro que vou gostar. Aqui o seu.
James: De nada. Luh gostei muito do meu presente, mas como você sabia que queria uma prancha de surf com o nosso nome?
Luiza: Então- sorriso. – eu senti que você queria isso.
James: Obrigado.
Luiza: James, obrigada amei é perfeito. Queria muito um notebook rosa. Obrigada mesmo. Te amo muitão. James é muito bom estar aqui com você. Sou a menina mais feliz do mundo por ter você ao meu lado. Te amo.
James: Também sou o menino mais feliz do mundo por ter você. Obrigado Luiza por fazer parte da minha vida. Te amo muito.- Abraço e beijo super apaixonado.
Enquanto eles ficam no maior love e aproveitam o Natal.
Na casa do pai da Talita, eles entregam o presente.
Talita: More, Feliz Natal. Seu presente.
Logan: Feliz Natal, more. Aqui esta o seu.
Talita: Logan que perfeito um álbum com todas as nossas lembranças. Amei.
Logan: Que bom que gostou.  Que lindo Talita, uma foto nossa para eu colocar na parede do meu quarto.
Talita: Calma que tem outro vou buscar.
Talita vai buscar o outro presente.
Logan: More que fofo um cachorrinho. Obrigado.
Talita: Gostou mesmo.
Logan: Gostei sim, obrigado.
Talita: Que bom que gosto. Obrigada a você por esta aqui comigo realizando meu sonho de poder esta aqui com você. Te amo demais.
Logan: Que isso Talita, obrigado a você também por fazer parte da minha vida, te amo. – Beijo e abraço super apaixonado.
Enquanto isso em outro Natal, na casa da Amanda.
Amanda: Amor seu presente. Feliz Natal.
Carlos: Feliz Natal amor. Obrigado adorei o capacete.
Amanda: De nada.
Carlos: Espera ai que vou buscar o seu.
Amanda: Ok.
Carlos vai buscar o presente.
Amanda: Carlos, obrigada. Uma gatinha que linda. Agora o meu gatinho vai ter campânia. – risos.
Carlos: Amanda é muito bom estar aqui com você. Você me faz muito feliz. Nunca pensei que você fosse me dar uma chance, mas você me deu e hoje sou o homem mais feliz do mundo. Te amo demais.
Amanda: Carlos na verdade nós nos demos uma chance. Você também me faz muito feliz. Te amo muito. – Love total.
Na casa da vó da Clara
Kendall: Linda, Feliz Natal, tenho uma surpresa para você.
Clara: Serio adoro surpresas.
Kendall tira uma caixinha no bolso.
Kendall: Clara, minha linda quer namorar comigo?
Clara: Mas já estamos namorando.
Kendall: Sim estamos, mas sem aliança.
Então ele abre a caixinha.
Clara: Kendall que lindo. Claro que quero namorar com você. – beijos. – Te amo, te amo , te amo.
Kendall: De nada.
Clara: Seu presente.
Kendall: Muito obrigado, adorei o quite de hóquei. Te amo.
Clara: Que bom que gostou.
Kendall: Clara, você é muito especial para mim. Lembra a primeira vez que nos vimos, foi amor a primeira vista. Olhei pra você e senti uma coisa muito forte, uma coisa inexplicável, mas com o tempo fui descobrindo e sabe o que é?!  É amor. Te amo.
Clara: Verdade, quando te vi senti isso também e com o tempo fui percebendo que ia ficando mais forte esse sentimento, e agora também sei o que ele é. É amor. Te amo muitão. – Love super total.
-Fim-

E assim foi o nosso natal, o melhor natal. Pensando bem esse é só o começo de outros natais que viram e que passaremos com eles.
O ano novo esta bem perto. O que sera que vai acontecer em??? Agora vocês vão ter que espera a próxima historia.

 By: Toda a trupe do Blog! 
=D

2 comentários:

  1. O Natal Mais Perfeito de Toda minha Vida !
    Amei a Historia !!

    ResponderExcluir
  2. O melhor natal da minha vida.
    Fala serio eu e o James fazemos um casal perfeito.

    ResponderExcluir