sábado, 6 de novembro de 2010

Primeira História

Olá pessoal, como vocês estão?
Bom, foi no dia 17 de Julho (Níver da Luh) que nós começamos a fazer as histórias... 
E bom, nós não temos um post de todos nós nos conhecermos, mas nós vamos fazer ela depois! 
E é isso ai... 

Opá, tem alguém me ligando:

Talita: Oii James, tudo bem?
James: To quase bem!
Talita: Por que "quase bem"?
James: É que eu estou indo fazer uma surpresa pra Luíza!
James: Caramba, já estou chegando na casa dela, onde você está o Kendall está perguntando?
Talita: Estou na porta da casa da Lúuh!

- Recebendo ligação na linha 2 -

Talita: James perae que alguém tá me ligando!

- Linha 2 -

Talita: Oii Lúuh!
Luíza: Oi amiga, aqui, ONDE VOCÊ ESTÁ?
Talita: Calma amiga, não deu tempo que tocar a campainha ainda!
Luíza: Ahn Tá, eu já estou indo ai te atender, mas aqui, você tem notícias do James e dos meninos?
Talita: Perae, deixa eu ver onde eles estão aqui!

- Linha 1 -

Talita: James, onde vocês estão?
James: Olha pro lado que você vai ver a gente! - rindo -
Talita: Ahn então eu vou desligar aqui!
James: Ok!

- Fim da Ligação da Linha 1 -

- Linha 2 -

Talita: Lúuh vou desliga aqui, por que eu já estou aqui na frente!
Luíza: Tudo bem, nós já estamos na frente uma da outra mesmo!

ahsuahsuhsau

- Fim da Ligação da Linha 2 -

Talita: Hey amiga, tudo bem? Parabéens...
Luíza: Eii amiga, tudo bem também, obrigada! E ai cadê os meninos?
Big Time Rush: SURPRESAAA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Luíza: Ahn gente, brigada, JAAAMESS!
James: Ei amoor parabéns, olha o meu presente pra você?!?!
Luíza: Nhá que lindo amoooor, AMEEI!
Kendall: Hey Amooor!
Talita: Heey Amor, tudo bem?
Kendall: Melhor agora né! - nháaaaa -
Talita: Ahnn Kendall, perae... Oi Logan, Oi Carlos, tudo bem com vocês?
Logan: Oi Talita - abraço e cara de ciúmes do Kendall - tudo bem e com você?
Carlos: Oi Talita, estou bem também e você?
Talita: Eu estou bem também! - sorrindo sem graça -
Kendall: Então...
Luíza: Nossa, desculpa gente, entra, nós estávamos esperando vocês pra cantar parabéns - que privilégio - !

- Todos entram na casa da Luíza, faz uma zona, canta parabéns, come bolo, toma refrigerante, e depois disso ... -

Talita: Então Lúuh, eu trouxe a roupa que você pediu, e a minha pra dormir né, porque minha mãe me deixou dormir aqui hoje!
Luíza: Que bom amiga, ainda bem que sua mãe entendeu né!
James Kendall:POR QUE "ELA ENTENDEU"?
Talita: Calma gente.
Luíza: É gente, é por causa do que aconteceu na praça depois da aula! - o que que aconteceu? -
Talita: Lembra que a gente comento com vocês?
Meninos: Ahhh tá!

- Passando o Tempo -

Carlos: Bom acho que acho que a gente tem que ir embora né meninos, já esta tarde!
Kendall: Ahn néem, quero ir não!
James: Nem eu!
Logan: Muito menos eu! - AHN?? -
Luíza: Uaai gente, dorme aqui então!
Big Time Rush: Boooaa...
Carlos: ... mas não vai dar! Nós temos que sair cedo pra terminar de gravar o próximo episódio da série, lembram meninos?
Big Time RushPois é!
James: Então, tchau Talita, tchau sogriinha! Tchau meu amor, parabéns de novo, te vejo depois!
Luíza: Tá bem, tchau amor, obrigada de novo - rindo, e beijo - tchau meninos obrigado por virem de novo!
Kendall: Tchau Luíza, tchau amoor, até mais, se der eu e o James ligamos pra cá!
Talita: Tudo bem, tchau amooor, liga só se conseguir mesmo, não precisa se preocupar não! - beijo - tchau meninos, até a próxima!
Logan: Tchau Luíza, parabéns, tchau Talita - outro abraço, hey você tem que abraçar a Luíza e não a eu ! ahsuhsau - até mais!
Carlos: Tchau Luíza, parabéns de novo - abraço amigo - e desculpa ter que fazer isso, é que a gente tem gravação e fica mais não ia dar pra gente chegar no estúdio! Desculpa mesmo! Tchau Talita, me desculpa também?.
Talita: Tchau Logan, tchau Carlos, e tudo bem Carlos, a gente entende!
Luíza: Tchau Carlos, Tchau Logan - finalmente o Logan abraçou ela ahsuahu - e tudo bem Carlos, a gente entende sim, e não precisa se preocupar não!

- Todos foram pro lado de fora -

Luíza Talita:Tchau Meninos!
Big Time Rush: Tchau Meninas!

- Eles foram embora, e elas entraram -

Talita: Nossa Lúuh, estava muito boa a sua festa!
Luíza: Nossa Táah é verdade, e ainda mais que os meninos conseguiram vir, fiquei muito feliz. Adorei, melhor aniversário que eu tive! - FIIM -

ashuahsuashu

Nooossa hein Luíza, imagina se isso acontecesse mesmo?
ahsuashuashu

É isso ai , daqui a pouco vem mais histórias!

Beeijos a todos e todas e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário